Beleza 8 outubro, 2019

Tudo sobre a coleção Ana Moura x Portugal Jewels

A marca de jóias portuguesa, Portugal Jewels, acaba de lançar uma coleção em parceria com a fadista Ana Moura. Descubra aqui todos os detalhes.

A coleção teve como ponto de partida joias tradicionais portuguesas, como o Brinco Rainha e o Coração de Viana. Além disso, ela é composta por pulseiras, anéis e colares produzidos em prata e prata dourada.

O processo criativo da coleção teve total participação da fadista. O que fez com que a marca se sentisse desafiada tecnicamente, saindo dos designs tradicionais. Tudo teve contribuição de Ana Moura, desde os moldes ao acabamento das peças, passando pelo packaging e expositores.

Com todo o apoio técnico e experiência da Portugal Jewels, Ana Moura passou meses escolhendo pedras, combinando estilos e tamanhos para criar as peças que nunca encontrou nas lojas. São peças inspiradas em Portugal e na história de vida da artista. Que contou, que esse processo, trouxe de volta as memórias das visitas a ourivesarias com a mãe.

Sendo sobretudo banhada a ouro, a coleção vai também incluir joias em prata, sendo estes metais preciosos complementados por pedras em cores como verde-esmeralda ou vermelho-rubi.

Além de estar disponível nos sites da Portugal Jewels e de Ana Moura, a coleção pode ainda ser encontrada no El Corte Inglés ou nas lojas Portfólio dos Aeroportos de Lisboa e Porto.

Assine Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber as nossas últimas notícias sobre moda.