Moda 4 novembro, 2019

Parfois reúne moda e arte em evento de celebração dos seus 25 anos

No ano em que celebra o seu 25.º aniversário, a Parfois optou por um formato diferente para apresentar as suas novas coleções a  influencers e imprensa de vários países. Desta vez, a marca portuguesa de moda e acessórios associou seu o habitual evento global de imprensa a uma pop-up store inédita aberta ao público. Reunindo assim, moda e arte em um só lugar.

Depois de eventos de imprensa realizados em destinos como Madrid e Tenerife, num ano significativo em termos de crescimento e consolidação em muitos mercados, a Parfois inovou com o conceito pop-up. Depois de jornalistas e influencers conhecerem a iniciativa e a coleção, a pop-up Here & Now abriu as portas ao público geral. Contando com uma série de experiências culturais com curadoria da marca, da moda ao cinema, passando pela música e pela arte.

Além dos acessórios, bijuterias e bolsas, artigos que estão na gama de produtos da Parfois desde a sua criação, a pop-up store contava também com uma vasta coleção de vestuário, revelando a mais recente aposta da marca. Em comunicado, um porta-voz da marca disse que a linha de roupa está crescendo e que a empresa tem ouvido os desejos dos clientes para oferecer mais um complemento para o seu look total. Apesar disso, a marca faz questão deixar claro que o seu core business são os acessórios e bolsas.

Nascida no Porto em 1994 pelas mãos de Manuela Medeiros, a Parfois alcançou em setembro o marco das 1000 lojas, em 73 mercados, com a inauguração de uma flagship em Paris, na famosa rue de Rivoli. Para 2020, a ideia da marca é continuar crescendo com a mesma força,focada em as aberturas nos mercados nos quais tem mais interesse, como Espanha, Portugal, Itália, França e Polônia.

Assine Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber as nossas últimas notícias sobre moda.