Turismo 28 novembro, 2019

Os hotéis mais aconchegantes de Nova York para se hospedar no inverno

Visitar Nova Iorque no inverno tem seus contras – como ter que vestir várias camadas antes mesmo de considerar enfrentar as temperaturas frias do lado de fora -, mas certamente também tem seus pontos positivos. Há algo de mágico em viajar pela Big Apple durante os longos meses do final de novembro a março. É uma aventura explorar a cidade quando seu aplicativo de previsão do tempo fica bem abaixo de zero. E há um conforto na exaustão provocada por realizar um dia inteiro de turismo e uma boa noite de sono. O último, é claro, exige se hospedar em algum lugar que escape da agitação e frio de novaiorquino. Abaixo, quatro dos lugares super aconchegantes para ficar hospedado em Nova Iorque no inverno.

The Greenwich Hotel

Embora a fachada externa do The Greenwich Hotel seja um tanto discreta, sua reputação e seu dono não são: Robert De Niro é conhecido por frequentar seu estabelecimento no centro da cidade. Ao fazer o check-in, pegue um livro ou uma cópia gratuita do The New York Times e aqueça os pés em frente à lareira no piso térreo. O hotel também pede aos hóspedes que aproveitem as suas muitas comodidades: um spa de renome, academia, lanches e bebidas ilimitados nos quartos.

The Marlton

Entrar no Marlton, localizado a uma quadra acima do Washington Square Park, é como entrar em um porto seguro, longe dos táxis buzinando e do frio insuportável. Você é recebido por uma lareira quentinha e móveis macios. Os quartos ficam no lado menor, afinal, é a Greenwich Village. A sensação geral que o The Marlton oferece é aquela vibração desejável da velha escola de Nova York. Que fica mais completa com banheiros em azulejo preto e branco, detalhes em latão e painéis de carvalho por toda parte.

Walker Hotel Tribeca

Embora um hotel “acessível” em Nova York às vezes pareça uma farsa (se é que você pode encontrar um), o recém-inaugurado Walker Hotel Tribeca combina uma tarifa noturna para viajantes com localização e conforto. A partir de US$155 por noite, o hotel fica a alguns passos do trem St Canal 6 e a minutos de Chinatown, Little Italy e Tribeca. No andar de baixo, você encontrará um Blue Bottle Coffee e uma área de estar que pode ser tão Instagramável quanto aconchegante. Seu café descontraído e seu quarto aconchegante (completo com produtos de banho C.O Bigelow e roupas de cama brancas) mantêm você aquecido, mesmo nos dias mais frios de Nova York.

The Hoxton Williamsburg

Se ficar no Brooklyn é mais o seu estilo, o The Hoxton Williamsburg, com seus quartos rotulados como “aconchegantes” ou “espaçosos” é o hotel boutique para reservar no inverno. Talvez você precise pular o terraço ao ar livre durante os meses mais frios do ano, mas o hotel o compensa com outras áreas comuns com poltronas de veludo, lanches deliciosos e lareiras que irradiam calor. Bônus: Cada quarto possui janelas do chão ao teto (com vistas do Brooklyn ou Manhattan), roupas de cama sob medida e uma cesta de café da manhã diária, deixando você descansado e pronto para passar o resto do seu “inverno em Nova York ”.

Assine Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber as nossas últimas notícias sobre moda.