Beleza 18 outubro, 2019

O novo perfume Gucci Bloom é o mais sofisticado de todos os tempos

Com uma mistura fascinante de jasmim, tuberosa, trepadeira de rangoon, orris e rosa, a nova fragrância Gucci Bloom Ambrosia di Fiori é o membro mais sofisticado da família Gucci Bloom até agora.

Quando Alessandro Michele fez sua primeira incursão em fragrâncias na Gucci, em 2017, foi com um único perfume, Gucci Bloom. Desde então, o jardim floreceu cheio e perfumado de criações, cada uma diferente da anterior. A última novidade, Gucci Bloom Ambrosia di Fiori, segue a linha da Gucci Bloom eau de parfum, complementando o perfume original, mas buscando inspiração para o seu novo e vibrante buquê nos banquetes do mundo antigo.

O nome da fragrância, Ambrosia, tem suas origens na mitologia grega. O néctar de cheiro doce era um sustento dos deuses, dando imortalidade àqueles que o bebiam. Com base na magia dessas histórias e na ideia de absoluta autenticidade e auto-expressão, Michele e o mestre perfumista Alberto Morillas desenvolveram um perfume que realmente traz uma sensação de encantamento à família Gucci Bloom.

Assim como no Gucci Bloom eau de parfum original, o Gucci Bloom Ambrosia di Fiori ignora a construção pirâmide tradicional do perfume – as notas de topo, coração e base clássicas. Em vez disso, ele se abre totalmente de uma vez: a mistura estimulante de flores desabrochando para criar uma mistura inebriante. Um eau de parfum, permanece na pele, impregnando o usuário de confiança. E enquanto o icônico formato da garrafa Gucci Bloom permanece, assim como o rótulo clássico em rosa suave, o frasco é apresentado pela primeira vez em Borgonha lacado em negrito. Como a inspiração para o perfume em si, Gucci Bloom Ambrosia di Fiori trata de quebrar as regras e encontrar a liberdade de ser quem você é.

Assine Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber as nossas últimas notícias sobre moda.