Moda 25 fevereiro, 2020

ModaLisboa: “A moda não se limita a quatro paredes”

Esta edição do ModaLisboa promete ser bastante especial, além de confirmadas participações de diversos talentos internacionais e um calendário recheado com os desfiles de 39 designers, a 54.ª edição da Lisboa Fashion Week, que acontece de 5 a 8 de março, conta ainda com uma bela programação de ações abertas ao público.

Modalisboa: “a moda não se limita a quatro paredes”

Reforçando que a moda “não se limita a quatro paredes”, a organização da ModaLisboa tem preparado, em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa, um calendário rico em ações abertas ao público, “numa filosofia de retribuição da visão que cada pessoa que visita a Lisboa Fashion Week traz ao evento”.

Entre as iniciativas está o projeto United Fashion, que reunirá em Lisboa uma comitiva de 15 designers europeus. O United Fashion Lisboa contará com ações abertas ao público nos Paços do Concelho e Mercado de Santa Clara: os criadores irão apresentar as suas coleções num evento aberto e farão também parte de uma pop-up store onde também estarão designers ModaLisboa.

Modalisboa: “a moda não se limita a quatro paredes”

O programa de iniciativas abertas ao público inclui ainda o calendário de performances de música, arte, teatro e dança Starting Point, uma série de exposições que pretende ser “um portal para o que de melhor acontece hoje, e para o que podemos esperar do futuro”, nomeadamente com “uma instalação multimédia que é uma autêntica viagem pela indústria têxtil portuguesa”, e o ModaLisboa Resort, um espaço de convívio com diversos food trucks

Modalisboa: “a moda não se limita a quatro paredes”