Beleza 1 novembro, 2019

Castelbel acaba de inaugurar sua primeira flagship store em Lisboa

A marca portuense de produtos de beleza Castelbel, famosa pelos seus sabonetes perfumados, acaba de inaugurar a “nova residência do espírito do Porto em Lisboa”. A flagship store, o segundo ponto de venda próprio da marca, abriu as portas no Centro Cultural de Belém.

Em comunicado, a Castelbel disse que “cumpriu mais um objetivo na história da marca” e adianta que a nova loja conta com todas as suas gamas de produtos. Logo, os clientes de Lisboa poderão conhecer criações como a clássica linha Castelbel Ambiente Verbena ou o seu mais recente lançamento, os champôs e condicionadores sólidos Castelbel Traveller Gentlewomen’s.

Popularmente conhecida pelos seus sabonetes perfumados, a Castelbel cria também produtos de luxo para o corpo (loções, gel de banho, cremes de mãos e sabonetes de barbear) e para a casa (velas, papéis perfumados, difusores e vaporizadores de fragrância).

Criada em 1999, a empresa aposta na combinação entre tradição e inovação para desenvolver produtos de luxo acessíveis. Além da marca Castelbel, a empresa conta atualmente com mais uma marca registada, a Portus Cale, que conta com uma gama de sabonetes próprios.

 Além da recém-inaugurada loja em Lisboa e da flagships store no Palácio das Artes, no Porto, a Castelbel está também presente em cerca de 400 pontos de venda em Portugal e mil internacionais, espalhados por quase 50 países. 

Assine Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber as nossas últimas notícias sobre moda.