Moda 21 março, 2019

A nova campanha da Longchamp nos leva direto aos anos 70

Imagine-se em uma viagem ao tempo, com um estilo fresh e “livre” que só a década de 70 traz. Essa é a imagem escolhida para a campanha de primavera/verão 2019 da Longchamp.

Intitulada The Ride, ela mostra fortes influências do “western” em peças que foram apresentadas na Semana de Moda de Nova York.

Kendall Jenner foi a modelo escolhida para as fotos. A top foi nomeada como embaixadora da marca francesa em abril de 2018 e estrela sua segunda campanha consecutiva para a grife.

Nos cliques do fotógrafo Mikael Jansson, Kendall leva peças feitas de couro e camurça, com muita franja e sandálias gladiadoras. A bolsa Amazone, que foi hit da temporada, ganha destaque nas imagens.

Os looks foram feitos propositalmente para causar muito movimento e dar a sensação de liberdade, tão fundamental para a Longchamp.


O vídeo da campanha varia entre imagens de um cavalo correndo livremente pelas ruas de Malibu e Kendall Jenner dirigindo um carro antigo.

“A energia e liberdade são essenciais para a visão da marca. O nosso objetivo é tornar cada viagem única e elegante – seja por um dia ou por toda a vida” conta Marie-Laure Dubuisson, diretora de marketing da marca francesa em comunicado para a imprensa.

 

Assista:

Assine Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber as nossas últimas notícias sobre moda.