Beleza 22 outubro, 2019

A espanhola Primor chega ao Porto em 2020

A cadeia espanhola de cosmética e perfumaria Primor, que vai abrir uma nova flagship store no coração de Madrid, na Gran Vía, também está se organizando para tomar residência no norte de Portugal. No decorrer de 2020, a marca abrirá a sua primeira loja no Porto.

Nos últimos tempos, a Primor optou por se instalar em localizações premium, e a sua próxima abertura na Gran Vía de Madrid segue esse lema, uma vez que a marca inaugurou este ano duas lojas na Puerta del Sol e na calle Goya da capital.

Em paralelo à sua expansão na Espanha, a Primor, que planeia fechar o ano com 145 lojas, reforçará a sua presença em Portugal em 2020 com uma loja no Porto. Essa informação foi confirmada pelo CEO da empresa, Juan Ricardo Hidalgo, em entrevista a Fashion Network.

Tanto a localização da loja como a sua inauguração são desconhecidas. Mas marca tem demostrado muita vontade de crescer no mercado português. Que, alias, estreou este ano, com sua primeira loja em Lisboa, no shopping Dolce Vita Tejo.

A Primor é uma empresa de Málaga, fundada em 1953 como perfumaria e opera, além das suas lojas físicas, com o seu e-commerce, disponível na Espanha e Portugal.

Assine Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber as nossas últimas notícias sobre moda.