Gastronomia 17 dezembro, 2019

2020 chega junto com um novo hotel com tema de Nutella

2019 viu uma série de conceitos pop-up emocionantes, de um apartamento inspirado em Lisa Frank a um bar com tema Parks and Recreation e restaurante com tema Breaking Bad. E parece que essa tendência continuará em 2020. Recentemente a Nutella anunciou que um hotel com tema de Nutella estaria surgindo em Napa Valley, entre 10 e 12 de janeiro. O “Hotella Nutella” é dedicado a tudo que se relaciona com chocolate e avelã, da decoração às experiências de café da manhã. Tudo organizado pela “Equipe de Chefes de Café da Manhã da Nutella Weekend”.

2020 chega junto com um novo hotel com tema de nutella

Com base nas imagens, os hóspedes podem esperar travesseiros em forma de croissant e Nutella em seus quartos, com papel de parede estampado com frascos Nutella e um esquema de cores vermelho, marrom e branco predominante. Também haverá frascos gigantes de Nutella no local, e algumas atividades imersivas que os hóspedes podem desfrutar durante a sua estadia também.

Quanto às experiências do café da manhã? Haverá um “Jantar de café da manhã Nutella”, oferecido pelo chef e personalidade da TV Geoffrey Zakarian; um “brunch de comida saborosa para a alma”, com a participante do Top Chef e autora do livro de receitas Tanya Holland, que mistura receitas do café da manhã do sul com Nutella; e uma sessão de panquecas com Dancakes.

2020 chega junto com um novo hotel com tema de nutella

Só existe um problema neste paraíso dos chocolates: apenas três fãs e seus convidados terão a chance de ficar no Hotella Nutella e serão selecionados por meio de um concurso. Os interessados (e com pelo menos 21 anos) podem entrar no site oficial do Hotella Nutella.