Turismo 6 novembro, 2019

20 destinos imperdíveis para visitar em 2020, segundo o Airbnb

O inverno está chegando e, com a mudança das estações, vem também a inevitável vontade planejar viagens para o próximo ano. E se o simples pensamento de temperaturas frias é suficiente para levá-lo ao modo de hibernação, espere, porque está é a estação perfeita para começar a pensar no futuro com dias mais quentes.

Bem a tempo do inicio da temporada de reservas começar, o Airbnb liberou sua lista de destinos populares para 2020. E a lista com 20 localidades é suficiente para nos inspirar a fazer as malas e renovar os passaportes. Com base nos dados de reserva do Airbnb, que comparam o crescimento ano a ano para milhares de destinos, a lista deste ano está cheia de jóias inesperadas.

A lista de locais imperdíveis inclui uma ampla variedade de opções, desde centros prósperos como Bilbao-Espanha, a regiões longínquas da Tailândia, Austrália e muito mais. Destinos emergentes como a cidade portuária de Malindi, no Quênia, também entraram na lista, juntamente com locais mais populares como Tóquio-Japão e Guadalajara-México.

Determinado a planejar sua própria viagem inesquecível nos próximos 12 meses? Confira a lista dos 20 destinos mais populares do Airbnb e faça sua reserva antes do ano novo.

  1. Milwaukee, Wis., Estados Unidos
  2. Bilbao, Espanha
  3. Buriram, Thailandia
  4. Sunbury, Victoria, Australia
  5. Romênia
  6. Xi’an, China
  7. Eugene, Ore., Estados Unidos
  8. Luxemburgo
  9. Guadalajara, Mexico
  10. Vanuatu
  11. Cali, Colombia
  12. Cape Canaveral, Fla., Estados Unidos
  13. Aberdeen, Escócia
  14. Courtenay, BC, Canadá
  15. Ubatuba, Brasil
  16. Les Contamines-Montjoie, França
  17. Tokyo, Japão
  18. Kerala, India
  19. Malindi, Quênia
  20. Maastricht, Holanda

Assine Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber as nossas últimas notícias sobre moda.