Moda 5 dezembro, 2018

15 looks elegantes com camisa branca

A moda, cada vez mais democrática, é um convite para abusar da criatividade na hora de montar produções – independente do estilo. Um bom armário não é aquele que tem muitas peças, mas sim aquele construído à base de peças coringas que trazem muitas possibilidades de combinação. Neste quesito, destaque absoluto para a boa e velha camisa branca, que não só é uma das peças mais clássicas do armário feminino, como transita facilmente pelas mais variadas ocasiões.

Não precisa ser nenhum expert para perceber as diversas ideias que podemos aproveitar com apenas uma peça. Se antes a camisa branca estava associada ao ambiente corporativo, hoje atingiu o status de “must have” e figura produções descoladas, modernas e cool – a variedade é imensa.

Gosta de looks monocromáticos? Está aí uma excelente proposta para uma produção mais elegante, requintada e atual, que pode trazer uma mistura interessante entre a sobriedade da camisa branca, combinada peças mais moderninhas e acessórios de efeito. Aposte nesse combo e faça sucesso!

Se a sua proposta for um armário-cápsula ou uma mala compacta para viajar, boas notícias: a camisa branca é uma peça indispensável que vai bem desde um look mais formal, até a praia – acredite. Basta apostar em alguns truques de styling e dar uma cara nova à sua peça. Mude os acessórios, a maquiagem e seja quem você quiser! Abaixo, 15 ideias para o seu próximo look com camisa branca.

 

Com um sobretudo

Acessórios coloridos

Para balancear um look monocromático

Com couro

Punhos com fitas longas

Com casaqueto colorido

Blazer + botões soltos

Em estilo vitoriano, com babados nas golas e punhos

Com ainda mais babados + colete

Com aplicações

Com acessórios no mesmo tom

Como detalhe na gola e punhos

Com um cinto statement

Mostrando o colo na medida certa

Com detalhes em renda

Assine Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber as nossas últimas notícias sobre moda.